Veículos Adaptados

Vídeo Monitoramento (Sistema DTX)

SISTEMA DTX VOLTAR

Sistema móvel de vídeo digital embarcado. Uma solução completa e totalmente integrada para a captura, manuseio e armazenamento de vídeos.

MDVR (Gravador de vídeo digital móvel)

Equipamento responsável por acomodar o disco rígido de armazenamento de vídeos, projetado para absorver impactos e grandes variações de temperatura. Possui módulo Wi-Fi, Sistema GPS e módulo para conexão 3G/4G com rede de telefonia móvel para transmissão de daos. Possui disco rígido de estado sólido de 64 GB podendo se estender até 1 TB (mediante consulta).

CÂMERAS

Sistema composto por duas câmeras, sendo uma instalada na parte frontal do veículo e outra na parte traseira e/ou cela. Tendo capacidade para mais duas câmeras opcionais para serem instaladas nas laterais do veículo o que permite uma maior cobertura do perímetro do veículo. O sistema possui ainda uma câmera com controle zoom (opcional) que pode ser istalada na frente do veículo e utilizada em conjunto com sistema de microfone sem fio (opcional) para gravação de áudio de abordagem policial quando fora da viatura.

MONITOR

O sistema possui ainda um monitor (opcional) que pode ser instalado dentro do veículo para que o policial visualize as imagens das câmeras em tempo real e até mesm faça consulta de imagens de ocorrências já gravadas no equipamento. Os registros de vídeos são realizados no formato D1 (720x468 pixels), um dos mais altos disponíveis para esse tipo de aplicação, com formato de compressão d arquivos H.264.

SOFTWARES

DTX COMAND - Utilizado para pesquisa e análise de arquivos já gravados em um servidor de daos de forma rápida e simples. Quando associado a uma rede 3G, suporta o carregamento de vídeos ao vivo, permitindo que os computadores da central de comando visualizem as imagens da viatura em tempo real caso necessário, possibilitando ainda alteração das configurações de exibição ou de descarregamento dos arquivos de vídeo.

ADS  Software para descarregamento automático dos vídeis armazenados no MDVR. Os vídeos armazenados no MDVR são descarregados automaticamente por meio de uma rede Wi-Fi quando o veículo retorna ao batalhão sem que haja intervenção humana.

 

 


ANEXO: 91-Lmina_DTX.pdf